Informações de Inscrições
Atenção:
Para as categorias destacadas com * será obrigatório a submissão de documento comprobatório. O pagamento apenas será disponibilizado após a verificação desta documentação.
Profissional da área de saúde - Prescritor e não prescritor - Declaração da instituição onde trabalha ou carteira do respectivo conselho.
Estudantes de graduação e pós graduação - Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela Instituição vinculada; Carteirinha de estudante (frente e verso) atualizada; Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
Aviso:
Informamos que, devido as regras de conduta (compliance) do INAFF/FAFF, não é permitido inscrições individuais de profissionais de saúde que trabalham em empresas privadas, indústrias farmacêuticas, empresas de consultoria e indústria de devices, dentre outras. Estas inscrições só serão permitidas, através das contrapartidas de cota de apoio à realização do evento..
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- PIX;
- Boleto Bancário;
- Cartão de Crédito;
- Empenho (Instituições Públicas e de Economia Mista).
Em caso de dúvidas, entre em contato através dos e-mails: contato@pharmaeventus.com.br pelo telefone pelo telefone (71) 3561-0260.
Política de cancelamento e reembolso de inscrição
As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: contato@pharmaeventus.com.br.
As inscrições para o FAFF2025 deverão ser efetuadas exclusivamente por meio deste site (on-line).
Importante:
- As diferentes categorias e datas de pagamento devem ser observadas na tabela de valores das inscrições!
- O boleto será emitido com prazo de pagamento de até 2 dias úteis para pagamento. Caso ultrapasse esse limite, o mesmo ficará inativo e novo boleto deve ser impresso acessando sua área restrita. Verifique sempre a data de emissão do boleto com a data final de cada virada de pagamento do evento.
- Cartão de Crédito: ao selecionar a opção cartão de crédito, o participante preencherá os dados do cartão e, caso os dados preenchidos estejam corretos, o pagamento será confirmado em tempo real. As bandeiras aceitas e a quantidade de parcelas será disponibilizada na página de pagamento no ato da compra, assim como, possíveis taxas de juros no caso de parcelamento.
Pagamento por empenho
Essa modalidade de pagamento está restrita às Instituições Públicas e de Economia Mista, sendo necessária a emissão da nota de empenho para os dados da Entidade Promotora do Congresso - INAFF:
Dados para emissão da NOTA DE EMPENHO:
INSTITUTO NACIONAL DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA E FARMACOECONOMIA
CNPJ: 27.984.968/0001-56
End: Rua Alceu Amoroso Lima, 786 - Edf. Tancredo Neves Trade - Sala 312 – Caminho das Árvores - CEP. 41.820-770 – Salvador - Bahia.
A NOTA DE EMPENHO deve conter:
- Dados da Instituição, razão social, endereço e CNPJ
- Nome completo de todos os inscritos que serão contemplados pelo empenho e suas respectivas categorias de inscrição
- Valor correspondente a(s) inscrição (ões). Utilizar o valor da última tabela de inscrição
- Nome, telefone e e-mail do responsável financeiro da Instituição
INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PAGAMENTOS POR EMPENHO:
- É de responsabilidade do inscrito confirmar se a NOTA DE EMPENHO foi recebida pelo INAFF, bem como verificar na área restrita, se sua inscrição está confirmada.
- Uma vez que empenhos são pagos após a realização do Congresso, será considerado o valor da última tabela de inscrição por categoria (De 01/02 até o 29/08).
- Após 30/08/2025 a Nota de Empenho emitida não poderá ser cancelada ou sofrer alteração de valores por motivo de não comparecimento do participante no FAFF2025.
Solicitação de recibo
Após o pagamento da taxa de inscrição você poderá emitir o seu Recibo na sua área restrita.
Caso necessite de um Recibo mais detalhado, você deverá solicitar à Secretaria Executiva pelo e-mail: secretaria.executiva@inaff.org.br.
Inscrição de grupo
- Acima de 10 inscrições = 10% de desconto em cada
- Acima de 20 inscrições = 20% de desconto em cada
- Acima de 30 inscrições = 30% de desconto em cada
O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, ou seja, dentro do grupo pode haver congressistas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos.
Havendo interesse na inscrição em grupo, o coordenador deve enviar a quantidade de pessoas do grupo para o e-mail: secretaria.executiva@inaff.org.br e aguardar demais informações.
Desistência e reembolso
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
As devoluções seguirão os seguintes critérios:
- Até 90 dias antes do evento terão devolução de 80% do valor. Data Limite: (16/06/2025)
- Até 60 dias antes do evento terão devolução de 60% do valor. Data Limite: (16/07/2025)
- Até 30 dias antes do evento terão devolução de 40% do valor. Data Limite: (15/08/2025)
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível realizar uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
INSCRIÇÃO NAS REUNIÕES SATÉLITES
As inscrições nos simpósios satélites são gratuitas aos inscritos no FAFF2025.